Crie sua própria rede social com o Crowdvine

June 24, 2007

crowd.jpgSe você acha que o orkut não é sua praia, o Facebook é sem sal e o MySpace tem anúncios demais, que tal criar o seu próprio site de relacionamentos? Com o Crowdvine isso leva menos de 15 minutos. Você pode criar uma rede social para sua empresa, seus colegas de classe, seus vizinhos, seus amigos ou escolher um tema e deixar que os interessados apareçam.

Para construir a rede é muito simples. Primeiro, você escolhe o nome. Depois, as perguntas que devem ser respondidas nos perfis dos usuários e depois chama amigos para participar. A rede só é aberta para o público em geral quando você consegue pelo menos dez membros.

O Crowdvine possui várias ferramentas para personalizar sua página e, se você quer uma página atrativa, é bom usá-las, já que o modelo inicial do site não é nenhum pouco interessante. Na parte administrativa, você pode mudar quase tudo: as cores, as perguntas do profile, o logo do site e adicionar seu próprio código de HTML. Uma brincadeira divertida e útil.

O Crowdvine ainda está na versão beta, por isso, não estranhe se encontrar alguns, ou muitos, bugs. A versão final deve ir ao ar nas próximas semanas.

Fonte: Techcrunch

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: