Mushy Gushy – Cartões Virtuais Feitos com Cabeça!

June 24, 2007

mushygushy.jpeg

O Mushy Gushy é um serviço de envio de cartões virtuais (e-cards), gratuito, altamente personalizável e absurdamente divertido!

Poderá escolher de entre 14 categorias diferentes das quais a categoria “Interactive” foi aquela que mais me entusiasmou. Na referida categoria, poderá enviar um cartão a alguém que terá que responder a 3 questões de forma a poder visualizar o e-card na sua totalidade. Original e divertido! Caso não seja a sua categoria preferida, terá mais de 180 templates disponíveis noutras categorias, onde de certeza encontrará um que lhe agrade.

Mas o Mushy Gushy não é apenas mais um serviço de envio de e-cards. Para cada cartão virtual enviado o utilizador tem a possibilidade de personalizar não apenas a mensagem mas também a cabeça das personagens envolvidas na acção. O interface de ajuste da sua cabeça – ou da cabeça de alguém – é extremamente simples de utilizar e os resultados são muito satisfatórios.

A diversão não pára por aqui! Além da tradicional forma de enviar o seu cartão através de email, poderá como opção, fazer com que o seu destinatário encontre o e-card através de uma pesquisa no Google, surgindo o link para o GushyGram nos resultados de pesquisa patrocinados (coluna da direita nas pesquisas Google). Saiba mais aqui!

Estas e outras funcionalidades poderão ser descobertas através do vídeo introdutório da homepage do serviço ou neste link da página das FAQ. Em alternativa vá seguindo o blog!

Se tem um e-card para enviar a alguém fica desde já a saber que o Mushy Gushy é uma alternativa bem divertida.’

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: